נєsυs єsτá vσℓταท∂σ

Mateus 16:27Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.



*Caro leitor, ao passearmos, quando nós vamos assistir a televisão ou até mesmo ouvir o rádio ( no nosso cotidiano ) vemos inúmeras coisas acontecendo, observamos coisas que nos assusta, como por exemplo: guerras horrendas acontecendo ao longo dos anos, mas é preciso se lembrar que tudo tem um propósito e estes acontecimentos não estão descartados, caro leitor o que eu quero dizer é que todos estes acontecimento são sinais de uma vinda de um Ser supremo e grandioso, este é Jesus.

Nos arrepiamos ou até sentimos um friozinho na barriga quando ouvimos uma coisa destas, mas felizmente estes sinais são verdadeiros e estão registrados nas sagradas escrituras, e para o nosso conhecimento leia: Mateus 24:6-7:
6 E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mais ainda não é o fim.
7 Portanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;
Uau heim! Podemos observar nos dias de hoje que a ciência faz de tudo para discontradizer o que Deus diz, e muitas das vezes eles conseguem até iludir as mentes daqueles, mas Deus nunca deixa um filho ser enganado. ( como por exemplo você está sendo despertado por está postagem ) E se você parar para analisar, porque a ciência se preocupa tanto assim?, então meu caro (a), o mundo quer impedir que você conheca aquele que é bom e justo, que você tenha a vida eterna, mas saiba: que Jesus está voltando e que só por ele vem a vida eterna, a salvação- João 6:5:
5 Declarou-lhes, pois, Jeus: Eus sou o pão da vida; o quem vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.


  • Nada melhor do que uma explicação pessoal: 3214-9526

Comece a visitar uma igreja que fale verdadeiramente de Deus, e seja impactado pelo espírito santo.
DEUS te abençoe.!